Visitantes

contador de acesso

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Corrida Longa no inferninho

Nesse final de semana corri com uma galera que realiza os longos na região do inferninho. Dentre eles estavam presentes o Itamar Zampieri, Josue Gentil, Valmir Dias, Moura Silva, Luan Santos, Corumba Santos, Vilmar Roberto Dias e outros colegas que infelizmente não me recordo o nome agora, mas quando lembrar ou conseguir os nomes vou atualizar este post.
Eu tinha vontade correr naquela região onde os atletas de Campo Grande realizam suas corridas longas.
Descobri que o percurso tem uma subidinha "marvada" com mais de 4 km. Percurso forte, porem muito gratificante. Quando me acostumar a ele qualquer corrida em Campo Grande vai ser passeio.
Um verdadeiro barato quando todos chegam do longo, pois após cada um superar a si mesmo no desafio das corridas longas cumprindo suas planilhas a galera se cumprimenta comemorando o alcance da meta. Meus longos eu realizava na área urbana, no asfalto, agora tenho essa opção para correr.
Disponibilizo os dados do percurso:
http://connect.garmin.com/activity/350498050#.Ufcn9_GC8mY.gmail
Obrigado aos companheiros pela acolhida.
Bora treinar!!!






2 comentários:

  1. Bom treino, Reginaldo, a galera que estava aí é forte !

    isso aí, treinar com os bons deve ajudar a gente melhorar.

    abc

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão Rodrigo, foi essa a ideia. Conhecer como o pessoal treina, colher experiência deles e ampliar o círculo de amizades. Além disso, o local é bem perto daqui e ainda não conhecia.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!