Visitantes

contador de acesso

domingo, 24 de março de 2013

XXVIII Corrida General Salgado - Taubaté - SP

 Hoje, dia 24 de Março de 2013, é um dia muito especial para mim, pois ganhei meu primeiro troféu em participação numa corrida de rua e logo na cidade onde comecei minha carreira militar, onde me formei, me formei e morei por quase 13 anos.
Sinceramente eu não esperava tanto. Fui para participar da corrida e tentar como sempre bater meu recorde pessoal que até então era de 43min e 24 seg. Qualquer coisa abaixo disso seria uma verdadeira vitória e já estaria satisfeito.
Como sempre usei minha sensação de esforço como parâmetro de intensidade de corrida e vez em quando acompanhava o ritmo no meu relógio garmin. Também configurei o relógio para marcar meu ritmo médio para cada 2 km e não 1 km como normalmente se faz. Adotei esse procedimento para não ficar toda hora olhando para o relógio para não desconcentrar na corrida.
Foi um bom percurso que se alternava entre terrenos planos e inclinados com subidas e descidas. Tentei manter um ritmo constante durante todo o percurso, coisa que não foi fácil, pois manter o ritmo em subida não é fácil. E no final mandei um sprint de 500 metros que até arrancou aplausos da multidão, isso só me deu mais combustível para chegar inteiro e como consequência chegar em quinto colocado na categoria geral militar (polícia militar e forças armadas). No final, disponibilizo um link de minha corrida. Abraços a todos.

Resultado Individual

Classificação Geral Militar

Classificação por faixa etária militar





XXVIII Corrida General Salgado - Taubaté - SP por SgtReis no Garmin Connect - Detalhes

2 comentários:

  1. Parabéns Reginaldo voou nessa prova e cravou um tempaço, com direito à 5º no geral !!! bacana !!! pode se acostumar, pois pela seriedade nos treinos, chegará mto mais longe.

    Abraços, do pangaré que está na sua cola com esse 41 baixo !!

    Rodrigo Augusto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado grande Rodrigo, foi também uma surpresa para mim subir no pódio, não esperava tanto. Uma coisa eu fiz, corri no meu máximo suportável e deu certo. E vou continuar treinando sério com disciplina e cuidado para não lesionar. E com certeza todos vamos chegar longe, todos nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!